Empossados Conselho Diretor e Comissões do Rotary Club de Vacaria para o Ano Rotário 2019-20

Postado em: 17 de Julho de 2019 por Rotary Club de Vacaria

No último dia 12/07, em cerimônia realizada no Centro de Eventos Michelon, tomaram posse os novos membros do Conselho Diretor e das Comissões do Rotary Club de Vacaria, para o ano rotário 2019-20, ficando assim composta a nominata:
Presidente: Éverton José do Amaral Padilha
Vice-Presidente: Suélen Maciel Suzin
Secretária: Rosa Maria Melo Brito da Silva
Tesoureiro: Antônio Luis Langone Noya
Diretor de Protocolo: Edson Gomes Benedet
Comissão de Administração do Clube: Fernando Guazzeli, Irene Carneiro Mello, Antonio B. de Almeida, Maria Neuza Silveira de Almeida, João Carlos Santos da Luz, Carlos Barela Brizola, Júlio Cesar Zingalli e Roberto Sartor Fernandes.
Comissão de Projetos Humanitários: Anelise Luz, Luis Roberto S. Henriques, Marilene Ferreira Borges, Rosilene M. Zulian Borges, Janice Sander Fett, João Atadeu de Melo e Susana Paganella.
Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo: Roseli Salete Gobetti da Luz
Comissão de Imagem Pública: Roberta Cardoso Rossoni
Comissão da Fundação Rotária: Pedro Bruno Fett, Daniele Mello Benedet e Melissa Guerreiro Palma.
Comissão de Serviços a Juventude: Mary Anajara Lunardi Alves, Elizete Orsi Fernandes, Vera Lúcia Brasil Zingalli, Marília Guazzelli Costa e Abrelino J. Dias de Assunção.
Na oportunidade foi realizada solenidade de admissão e posse da rotariana Luciana Gasperin Wanderley, bem como foram entregues títulos Paul Harris às companheiras Melissa Guerreiro Palma e Mary Anajara Lunardi Alves e o título de associado honorário ao companheiro Mário Germano de Barros Wanderley.