Mostrando todas as publicações dos clubes

Revista comemorativa de 80 anos

Material compilado e publicado por ocasião do aniversário de 80 anos do Rotary Club de Passo Fundo. Rotariano idealizador e responsável: Sérgio Augusto Benvegnú, com a colaboração dos companheiros Edilvani dos Santos Souto Corrêa e Luciano Gonzaga Souto Corrêa. Jornalista responsável: Alessandra Pasinato. Diagramação e arte final: NúcleoCom Publicidade e Gestão de Marcas.

Postado em 21 de Julho de 2019 por Rotary Club de Passo Fundo

Casa da Amizade promove a primeira Feira da ano 2019/2020

A Presidente da Casa da Amizade de São José do Ouro Marta Clari Stangherlin Bagio e demais associadas organizaram a primeira  Feira da Pechincha 2019/2020, que aconteceu no dia 20 de julho de 2019 na sede do Rotary Club. Doando ou adquirindo roupas e calçados na feira, as pessoas contribuem para os projetos sociais da Casa da Amizade. A Presidente Marta agradeceu a todos que colaboraram. Esta ação foi registrada como um evento para o Projeto A maior Refeição do Mundo para erradicar a Polio e vai proteger com vacinas 50 crianças.( Fotos e texto: Diretoria da Casa da Amizade)

Postado em 20 de Julho de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

São José do Ouro na luta contra Hepatite C

ocê sabe se o vírus da Hepatite C está agindo silenciosamente no seu organismo?É uma epidemia crescente que tem chance de até 100% de cura se detectada a tempo.O Rotary Internacional através do HEPATITE ZERO, um projeto mundial de erradicação, objetiva salvar meio bilhão de pessoas. através de conscientização e testagens rápidas, especialmente na África e América Latina. Em sintonia com o Rotary Club de Grand Bourg , Argentina, em ação conjunta entre os Clubes irmãos ,O Rotary Club de São José do Ouro contribuirá com 500 Kits para estes testes, doados pela ABPH- Associação Brasileira de Portadores de Hepatite de São Paulo. A ação acontecerá em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenadora Mariana Luchese Vasen, onde Profissionais estarão realizando testes rápidos para detecção neste mês de julho.O Dia D está marcado para 27 de julho na Unidade Básica de Saúde do Centro de São José do Ouro.Participe! Os testes são importante e podem salvar vidas!

Postado em 20 de Julho de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

Jantar comemorativo de 80 anos

Uma noite de muita emoção marcou o jantar comemorativo de 80 anos do Rotary Club de Passo Fundo. Além da reunião de atuais e ex-integrantes do clube, autoridades rotárias, visitantes, familiares e representantes de entidades parceiras, a festa ainda contou com exposição histórica, posse de novo associado, entrega de título Companheiro Paul Harris, lançamento da revista comemorativa, além de depoimentos emocionados. O clube ainda foi homenageado pelo mais antigo afilhado: o Rotary Club de Erechim. Atenção: este post será atualizado, em breve, com as fotos oficiais.

Postado em 19 de Julho de 2019 por Rotary Club de Passo Fundo

49 anos de fundação do Rotary em São José do Ouro.

49 anos de fundação do Rotary Club de São José do Ouro foram comemorados no Jantar Festivo, coordenado pelo Presidente Adir Bagio com Presença dos Associados, Sócias da Casa da Amizade e Interactianos. Gratidão aos Sócios Fundadores e todos que fizeram a história de Serviços à Comunidade, durante os anos de dedicação e trabalho solidário. Foi feita contribuição para o Projeto A Maior Refeição do Mundo Para Erradicar a Poilomielite para marcar a importante data celebrada.

Postado em 18 de Julho de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

Rua Terezinha B. Pinto , 116,