São José do Ouro na luta contra Hepatite C

Postado em: 20 de Julho de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

ocê sabe se o vírus da Hepatite C está agindo silenciosamente no seu organismo?
É uma epidemia crescente que tem chance de até 100% de cura se detectada a tempo.
O Rotary Internacional através do HEPATITE ZERO, um projeto mundial de erradicação, objetiva salvar meio bilhão de pessoas. através de conscientização e testagens rápidas, especialmente na África e América Latina. Em sintonia com o Rotary Club de Grand Bourg , Argentina, em ação conjunta entre os Clubes irmãos ,O Rotary Club de São José do Ouro contribuirá com 500 Kits para estes testes, doados pela ABPH- Associação Brasileira de Portadores de Hepatite de São Paulo. A ação acontecerá em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenadora Mariana Luchese Vasen, onde Profissionais estarão realizando testes rápidos para detecção neste mês de julho.O Dia D está marcado para 27 de julho na Unidade Básica de Saúde do Centro de São José do Ouro.Participe! Os testes são importante e podem salvar vidas!

Rua Terezinha B. Pinto , 116, Cep: 99300-000